terça-feira, 1 de julho de 2008

PG - USANDO O QUE DEUS ME DEU



"Oferecer-te-ei sacrifícios de ações de graças e invocarei o nome do Senhor". (Salmos 116.17)

Deus Merece o Melhor de Mim
É sempre muito bom relatar as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas, e a cada dia que escrevo estas mensagens para os Pequenos Grupos a minha vida tem sido impactada de maneira maravilhosa.
Ultimamente tenho pensado sobre como devo usar aquilo que Deus me deu. Será que temos realmente usado tudo o que Pai Celestial nos deu, para que a Glória seja dada somente a Ele? Será que temos sido bons administradores e bons “mordomos” fiéis ao Deus que dono de tudo é, quanto àquilo que Ele, tão bondosamente tem nos dado para cuidar aqui neste mundo?
Amados tenho um breve testemunho para relatar a vocês, assim como no texto passado aconteceu algo impactante em minha vida no feriado passado do dia 7 de junho.
Neste dia fui com uns amigos visitar uma amiga que fazia aniversário, e no decorrer da festa posso dizer que comemos muito, eu e meus amigos falamos das coisas de Deus, rimos muito, ou seja, quando o povo de Deus se reuni é alegria completa.
Ao término da festa minha amiga separou um pratinho de bolo para cada um e ao sair da casa dela todos foram abastecidos de guloseimas. O engraçado é que o meu pedaço de bolo era muito grande, mas agradeci muito por aquele bolo. Deus já tinha um propósito para o bolo.
Na direção do nosso carro naquele dia estava meu irmão, e íamos fazer um caminho, mas resolvemos fazer um outro caminho que por fim sairia no mesmo lugar. Mas um fato inusitado nos surpreendeu quando paramos num farol. Aproximou-se de nosso carro um morador de rua, bem cansado e com aparência de faminto. Quando eu olhei aquele homem, no mesmo momento entreguei o bolo que havia ganhado e para a nossa surpresa aquele homem disse:- O que vocês estão me dando é comida? Como posso agradecer, ainda mais em um pacote tão lindo, o que posso dizer a vocês - acho que somente obrigado. Ao receber o pacote aquele homem chorou, e correndo foi abrir o que tinha recebido.
Deus merece o melhor de mim e de você, as pessoas que necessitam de Deus merecem o melhor de mim e de você, as pessoas que passam fome merecem o melhor de mim e de você, a Palavra de Deus diz que se nós dermos a esses pequeninos, estaríamos agradando ao nosso Pai Celestial.
Depois deste acontecimento parei para refletir e agradecer a Deus pela minha família, saúde, casa, comida, alegria, roupas, sapatos, e acima de todas essas coisas as benção espirituais de Deus pra mim, por isso "Deus merece o melhor de Mim"!
Deus merece constantemente o melhor de nós, pois Ele é um Pai de Amor. A Ele toda Glória, Honra e Louvor, nunca vou parar de adorá-lo, temos um elo de amor com o Pai Celestial por toda a eternidade.

Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante.Obrigado!