sábado, 28 de junho de 2008

PG - ACEITANDO SUA MISSÃO


Pois somos feituras dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2.10

O que é estar aceitando a sua missão? Servir não é uma questão de opção! Servir é estarmos participando do trabalho do Senhor. E Ele nós criou para que tivéssemos uma vida nova, e uma nova vida só pode ser feita quando estamos com Ele.

Aqueles que respondem com fé e arrependimento e aceitam a Cristo como Senhor e Salvador, recebem graça adicional para sua regeneração, ou novo nascimento, pelo Espírito e ser cheios do Espírito. O cristão deve se esforçar para viver para Deus, mediante a graça que nele opera.

A graça divina opera no crente dedicado, tanto para querer, como para cumprir a boa vontade de Deus. Então queridos precisamos estar em comunhão diária com o Pai, somos criaturas do nosso Criador temos a missão de estar fazendo parte do Seu reino sendo como Ele foi e é e vai ser por todo sempre por todo sempre.

Quando somos chamados para fazer parte do Corpo de Cristo, o que acontece quando nos tornamos membros da sua igreja, então passamos a entender que ser servo de Cristo não significa só aceitar, mas também significa participar. Pela fé somos chamados a aceitar a Jesus Cristo como nosso único e suficiente salvador, e por obediência, somos levados pelo Seu santo Espírito a servi-lo como nossas vidas ao Seu Reino.

O mundo, as pessoas que estão perdidas nas trevas, na desilusão, na desesperança, na incredulidade, na idolatria, nos vícios e na destruição não precisam de uma igreja em sua porta, mas precisam de pessoas crentes fieis ao Senhor Jesus, que tenham um comportamento cristão digno da Palavra de Deus, que seja realmente Sal da terra e Luz do mundo.

Quando você aceita a sua missão, então você não se contenta em apenas ä participar” de um culto ao Senhor, mas você sente algo que vem do alto, um santo incomodo que não deixa você ficar parado, mas que te eleva muito acima de um titulo de crente, ou de ser apenas um “crentêz” cheio de palavras e mandingas crentez, mas faz de você um servo útil para Deus e para sua igreja neste mundo.

Deus te chamou! Você tem essa convicção? Você pode repetir: “Deus me chamou”. Diga para você mesmo: “DEUS ME CHAMOU”. Se você tem essa convicção, então diga a Deus: “Eis-me aqui, vo te adorar, meu prazer é te servir”. Nào se contente com menos que “servir” ao Senhor dos Senhores. Se dedique a Ele mais do que você se dedica em seu emprego, ame a Ele mais que qualquer coisa ou pessoa dessa terra. Se disponha, isso mesmo, se disponha a todo tempo, em todo momento, sejam quais forem as circunstâncias para ser um instrumento de Deus. Ele te escolheu, ame esse chamado e tenha PRAZER em servir ao Senhor.

Deus te abençoe, e, se disponha mais ao Senhor dos senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante.Obrigado!