quinta-feira, 14 de maio de 2015

VENCENDO AS MEMÓRIAS AMARGAS

“De uma só boca procede bênção e maldição” (Tiago 3.10)

É incrível como as pessoas não prestam atenção nas palavras que saem da boa. Às vezes falamos coisas horríveis para nossos filhos ou para nosso cônjuge que seque apercebemos quanta maldição estamos declarando.
Você deve ter escutado muito na sua infância as pessoas da própria família dizerem para seus filhos: “você é um ordinário, você não presta, você não dará coisa boa, eu queria que você fosse diferente...”. Se você foi uma pessoa que ouviu muito estas declarações na sua infância, então você é um sério candidato ao fracasso na sua vida adulta. Muitos pais declaram maldição na vida de seus próprios filhos quando usam palavras derrotistas, palavras de depreciação e afirmações denigrentes sobre seus filhos e em seu casamento. Quantas esposas, na hora da ira falam palavras horríveis para seu marido, palavras que denigrem a imagem, a masculinidade e o caráter do marido. Quantos maridos na hora de um desabafo descontrolado destroem o castelo da felicidade no coração da esposa quando duvida da sua fidelidade e com palavras mesquinhas, julgam-na como se ela fosse uma meretriz.
Acredite, muitos de seus fracassos atualmente estão relacionados diretamente às palavras negativas que foram direcionadas a você quando ainda era bem jovem. Muitas pessoas atualmente sofrem de bulimia ou de obesidade, de medo e pânico, e isto está diretamente relacionado às memórias amargas do seu passado. Para você ser um vencedor você precisa fazer um limpa na sua caixa de memórias, tirando para fora tudo o que você viu e ouviu no passado que até hoje te traz dor, ressentimentos e pesadelos.
Vença suas memórias do passado, peça ao Espírito Santo para lavar completamente com o sangue de Cristo tudo o de negativo e pejorativo que você sempre ouviu, para que as  memórias amargas do seu passado não venham mais interferir na sua vida no presente.

Seja um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante.Obrigado!